top of page
  • Foto do escritorClube Caixeiros Viajantes

Novidade: Caixeiros Viajantes e Plaenge

Em meio a tantas histórias tristes e problemas causados pelas enchentes que assolam nosso querido Estado do Rio Grande do Sul, o Clube tentou manter suas atividades e o acolhimento dos associados da forma mais normal possível.

Apesar dessas tristes notícias que têm nos acompanhado nos últimos dias, gostaria, na qualidade de Presidente Executivo desta associação, de convidar a todos para brindarmos uma grande conquista. Ontem, dia 23 de maio de 2024, foi assinada a Minuta de Promessa de Permuta com a Incorporadora Plaenge. Este contrato foi assinado nos moldes aprovados na Assembleia Geral de Associados realizada no dia 28 de novembro de 2022.

O processo de formulação do contrato, pesquisa e ajuste da documentação necessária foi longo, e contou com a participação de muitas pessoas. Gostaria de expressar meu primeiro agradecimento ao Escritório de Advocacia Piratini pela seriedade, dedicação e empenho. Meu agradecimento especial aos doutores José Euclésio, Ceres Linck Santos e Juarez de Souza. Nosso gerente Márcio também desempenhou um papel fundamental ao longo deste processo. É importante destacar a significativa contribuição do Presidente do Conselho, Fernando Thormann, em diversas ocasiões, assim como do nosso conselheiro Eduardo Baldauf.

Além disso, tivemos a participação crucial de nossos vice-presidentes, Moacir Rohde e Dr. Caio Mucio Torino, bem como de todos os demais vice-presidentes, conselheiros, diretores e associados que, de alguma forma, apoiaram este longo e cansativo processo. Cabe salientar também a participação e colaboração das diretorias anteriores, que contribuíram com a elaboração de estudos e levantamentos diversos, para que pudéssemos buscar o melhor resultado.

Por fim, gostaria de agradecer à Incorporadora Plaenge pela determinação e colaboração demonstradas em todo o processo de ajuste do contrato. O sucesso do objetivo alcançado se deve, em grande parte, à competência e determinação com que todos se dedicaram a esta jornada. Vamos continuar atentos para desenvolver os requisitos faltantes e necessários, a fim de consagrar definitivamente este contrato nos próximos 90 dias.

Parabéns e muito obrigado a todos. E, neste espírito de agradecimento, vamos continuar a cuidar uns dos outros, compartilhando o que temos e oferecendo um ombro amigo a quem precisa. A solidariedade e o amor ao próximo são os maiores pilares que sustentam nossa comunidade. Cada gesto de bondade faz uma enorme diferença e nos ajuda a reconstruir não só nossas casas, mas também nossas vidas.

Atenciosamente,

Édison Lautert

Presidente Executivo


84 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Commentaires


whatsapp-logo-1.png
bottom of page