top of page
BANNER SECRETARIA.png

1. Horário de Funcionamento da Secretaria:

Segunda a sexta-feira: Das 08h às 19h (sem fechar ao meio dia)

Sábados: Das 09h às 13h 

Domingos e feriados, não há expediente, pagamentos podem ser feitos no caixa expresso diretamente na portaria do clube via pix ou cartão.

 

2. Carteirinha

Para produzir a carteira social, o associado deve se dirigir à secretaria para tirar uma foto digital e fazer o pagamento da taxa de confecção.

3. Inclusão ou exclusão de dependentes, inclusão de companheiro, cancelamento de título, cancelamento de natação e hidroginástica

O associado deve comparecer à secretaria para preencher um formulário com o pedido ou baixar o arquivo do formulário correspondente e apresentá-lo na secretaria.

4. Transferência de Titular

Preenchimento de formulário disponível no final da página, reconhecimento de assinatura em cartório e entrega dos documentos na secretaria.

 

5. Inscrição de Natação ou Hidroginástica

O interessado em praticar aulas de natação e hidroginástica deve, primeiramente, procurar o professor do horário desejado na área das piscinas para que lhe seja entregue uma autorização para inscrição. Após, deve passar na secretaria do clube para efetuar a inscrição. A mensalidade é paga diretamente na secretaria do clube, por autorização de débito em conta ou por boleto bancário.

 

6. É possível ter os formulários impressos pelo associado?

Sim. Baixe o arquivo do formulário de interesse que se encontra no final da página.

 

7. Boleto Bancário

O boleto bancário é enviado para via e-mail e whatsapp do cadastro do associado com data de vencimento até o dia 05. Os pagamentos inclusos no boleto são referentes à mensalidade do titular e seus dependentes se houver, às taxas departamentais e às mensalidades de natação e hidroginástica.

 

8. Débito em Conta

Enviar pedido para email secretaria1@caixeirosviajantes.com.br ou pelo telefone (51) 3396-4855.

Secretaria

AZUL 1.png
whatsapp-logo-1.png
bottom of page